Oficial: Lazar Carevic é reforço do Famalicão
Guarda-redes montenegrino é a mais recente opção para o plantel orientado por Armando Evangelista. (Foto: Famalicão)

Oficial: Lazar Carevic é reforço do Famalicão

NACIONAL21.08.202419:50

Guarda-redes assinou por quatro temporadas; «Estou muito contente por estar aqui e ter assinado por um clube que revela muita ambição e uma notória visão de crescimento», assumiu o internacional montenegrino aos canais de comunicação do emblema minhoto, declarações onde também constam uma autoapresentação e a promessa de «estar preparado para aprender e poder evoluir»

Tal como A BOLA já tinha anunciado ao início da madrugada desta quarta-feira, Lazar Carevic é reforço do Famalicão, sendo que, ao final da tarde de hoje, o emblema minhoto oficializou a contratação do guarda-redes montenegrino.

No momento apresentação do jogador - que alinhava no Vojvodina (Sérvia), mas que, antes disso, tinha passado cinco anos no Barcelona (juniores e equipa B) -, o Famalicão deu conta de que contrato assinado é válido para as próximas quatro temporadas.

Lazar Carevic proferiu, depois, as primeiras declarações enquanto jogador do emblema de Vila Nova, dando conta da sua alegria por poder jogar num clube com a dimensão do Famalicão.

«Estou muito contente por estar aqui e ter assinado por um clube que revela muita ambição e uma notória visão de crescimento. Estou desejoso por começar a treinar e assimilar as ideias da equipa técnica», assumiu, citado pelos meios de comunicação dos minhotos.

E para que a nova experiência na sua carreira possa correr da melhor forma, o guarda-redes conta com uma ajuda preciosa: «O Mirko Topic disse-me que iria gostar de jogar no Futebol Clube de Famalicão e em Portugal. Apresentou-me, de forma profunda, o clube e estou ansioso por começar a ajudar a equipa a ganhar jogos para dar alegrias aos nossos adeptos, que já sei serem muito fervorosos.»

A finalizar, Lazar Carevic deixou uma breve apresentação aos sócios e simpatizantes do Famalicão, assumindo ser «um jogador alto, com boa capacidade de posicionamento e leitura de jogo em termos de saída da baliza», deixando também a garantida de que está «preparado para aprender e poder evoluir para que seja possível ajudar o clube a atingir os objetivos».