O onze provável do FC Porto para o duelo decisivo com o Al Ahly
NOVA JÉRSIA - Ao terceiro jogo no Mundial de Clubes, o FC Porto procura a primeira vitória na competição, depois de um empate (0-0, com o Palmeiras) e uma derrota (1-2, com o Inter Miami), resultados que deixaram os dragões em maus lençóis no que ao apuramento para os oitavos diz respeito.
Apesar da campanha abaixo das expectativas na prova organizada pela FIFA, não é esperado que Martín Anselmi opere uma revolução no onze azul e branco no duelo desta noite ante o Al Ahly.
Cláudio Ramos vai assumir novamente a baliza, face à ausência confirmada de Diogo Costa, e na defesa pode haver mudanças, mas tudo indica que as alas serão ocupadas por João Mário, à direita, e Francisco Moura, à esquerda. No trio de defesas, residem mais dúvidas, mas o técnico argentino pode apostar, mais uma vez, em Martim Fernandes, Nehuén Pérez e Iván Marcano.
No miolo também há alguma incerteza, mas Alan Varela e o reforço Gabri Veiga devem voltar a ser opções iniciais. Já no trio atacante, pode haver uma surpresa. Samu e Rodrigo Mora têm o lugar (praticamente) certo no onze, mas Fábio Vieira pode ir para o banco de suplentes, sendo Pepê uma aposta possível para a asa direita.
Sugestão de vídeo