Neymar revela equipa que quase o levou ao Mundial de Clubes
Neymar admitiu, no Flow Podcast, que esteve perto de ser jogador do Fluminense para participar no Mundial de Clubes.
«Estou bem fisicamente. Tive essas conversas com algumas equipas para jogar o Mundial de Clubes. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. Estou 100% fisicamente, mas preciso de estar melhor ainda fisicamente para poder voltar muito bem», afirmou o avançado brasileiro.
Jogador do Santos, o clube ainda está a aguardar uma decisão do internacional canarinho sobre uma eventual renovação.
Recorde-se que em entrevista recente ao L'Équipe o pai do atacante revelou que ele tem mercado e rebateu as críticas que lhe são dirigidas a propósito da condição física e da vida noturna ativa. Sobre este tema, Neymar também deixou claro: «As pessoas têm uma visão do que eu sou como jogador, como atleta. Todos pensam que as festas que fiz e os Carnavais a que fui foram todos os dias, todas as vezes, e não no momento em que poderia fazer essas coisas, como nas folgas e nas férias.»
«Não é à toa que estou há 15 anos no auge, a jogar em grandes equipas, e a continuar na seleção brasileira. É muita dedicação, tem de se abrir mão de muita coisa, sei bem do que falo. Não é fácil chegar onde cheguei. Sinto muito orgulho de tudo que estou a fazer», reforçou.