Mbappé criticado em França: «Atitude deplorável»
Kylian Mbappé com a camisola da seleção francesa (IMAGO / Sportimage)

Mbappé criticado em França: «Atitude deplorável»

INTERNACIONAL28.03.202408:20

Exibições do avançado frente a Alemanha e Chile não convenceram Christophe Dugarry, antigo internacional francês campeão da Europa em 2000 e do Mundo em 1998

Christophe Dugarry, antigo internacional francês campeão da Europa em 2000 e do Mundo em 1998, deixou duras críticas a Kylian Mbappé pelas exibições nos jogos de preparação diante de Alemanha e França.

«Obviamente que escolhe os seus jogos. Não o critico por fazê-lo. Critico-o é por escolher mal os jogos. Explicas que estás pronto para assumir todas as responsabilidades, como foi o caso contra a Alemanha, e fazes o mesmo frente ao Chile. Estamos habituados a um Mbappé que anda, que não se preocupa com a parte defensiva. Aqui tivemos um Mbappé que simplesmente não esteve ligado», começou por referir, em declarações na RMC Sport.

«Acho inaceitável quando usas a braçadeira de capitão da seleção. O mínimo que tens de ter é atitude, é crucial. Acho que o Mbappé não entendeu o papel de capitão. É ser exemplar, dar o exemplo. Não acho normal mostrar uma atitude tão deplorável nos dois jogos. Não lhe tira em nada as imensas qualidades. Mas quando és capitão, tens de ser irrepreensível», completou.

VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: