17 fevereiro 2025, 16:15
«Amorim tem muitos lesionados? Bem-vindo ao meu mundo»
Treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, comentou as várias condicionantes do treinador do Manchester United para o jogo entre as duas equipas
Técnico português é um dos favoritos para substituir o australiano no comando técnico dos 'Spurs'
Em 14.º lugar na Premier League e fora das duas Taças, a temporada do Tottenham tem sido bastante negativa, e a única coisa que a pode salvar é a conquista da UEFA Europa League. Não só pelo troféu, que seria o primeiro em 17 anos, mas também pelo apuramento para as competições europeias, mais concretamente o regresso à UEFA Champions League em 2025/26.
No entanto, caso isso não aconteça, a direção dos Spurs pode ponderar em trocar de treinador, segundo o Telegraph, demitindo Ange Postecoglou, que está a fazer a sua segunda temporada em Inglaterra, esta muita mais afetada pelas lesões.
17 fevereiro 2025, 16:15
Treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, comentou as várias condicionantes do treinador do Manchester United para o jogo entre as duas equipas
Há dois nomes apontados como favoritos para suceder ao australiano e um deles é português: Marco Silva, que está a fazer um excelente trabalho no Fulham, atualmente oitavo no campeonato inglês e a apenas quatro pontos do quarto lugar.
De acordo com a mesma fonte, é bastante provável que o ex-Sporting se despeça de Craven Cottage no final da época e tente chegar a patamares mais altos, após quatro épocas em Londres. No último fim de semana, Fulham e Tottenham defrontaram-se, e Marco Silva foi o vencedor (2-0).
16 março 2025, 16:22
Fulham derrota 'spurs' por 2-0 com golos vindos do banco já no quarto de hora final
O seu principal concorrente é Andoni Iraola. O basco é treinador do Bournemouth desde o verão de 2023 e também colocou a sua equipa na luta pelo acesso às competições europeias da próxima época. Os cherries estão no 10.º lugar, mas a apenas um ponto do Fulham e cinco do Chelsea, quarto classificado, a 9 jornadas do fim da liga. Esta reta final da temporada pode ser decisiva para ver quem fica com o cargo.