Van Dijk confessa arrependimento por comentários a provocar Chelsea
Van Dijk fez o golo decisivo frente ao Chelsea que deu a Taça da Liga inglesa ao Liverpool (IMAGO / Uk Sports Pics Ltd)
Foto: IMAGO

Van Dijk confessa arrependimento por comentários a provocar Chelsea

INTERNACIONAL15.03.202423:47

Episódio aconteceu após Liverpool conquistar a Taça da Liga inglesa. Defesa-central fez o golo decisivo

Virgil Van Dijk confessa estar arrependido por ter feito comentários nas redes sociais a provocar o Chelsea, após a conquista da Taça da Liga inglesa. O defesa-central neerlandês do Liverpool fez o golo decisivo e, depois da partida, colocou um vídeo com um emoji a encolher os ombros e a legenda: «Pensaram que eu estava acabado.»

Liverpool conquista a Taça da Liga

25 fevereiro 2024, 17:59

Liverpool conquista a Taça da Liga

Van Dijk resolveu duelo intenso marcando o golo da vitória sobre o Chelsea aos 118 minutos. Esta é a 10.ª Taça da Liga dos ‘reds’ e o oitavo troféu de Klopp no comando da equipa inglesa

«Não deveria ter feito aquilo. Foi parte da emoção. Havia tantas emoções a percorrer o meu corpo naquele dia. A época passada foi uma deceção. Não fiquei dececionado no sentido de ter sido mau, mas sim por estar abaixo do habitual e sem a consistência que costumava ter. Talvez seja bom dizer isto, não gosto de barulho à minha volta», referiu, citado pelo Mirror.

«A pausa no verão ajudou e permitiu que ficasse em boa forma. Sinto-me confortável em todos os aspetos do jogo e isso é uma grande motivação quando jogas. O treinador [Klopp] disse no outro dia que não é tão simples como usar a braçadeira. A responsabilidade que tenho ajudou. Quero continuar a aproveitar», completou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer