O objetivo da negociação é convencer a UEFA para que o clube inglês e o Lyon disputem a Liga Europa
Segundo a BBC Sport, o co-proprietário do Crystal Palace, John Textor, assinou um acordo para vender a participação no clube ao proprietário dos New York Jets, Woody Johnson, num negócio avaliado em cerca de 222 milhões de euros.
Ainda de acordo com a BBC Sport, a transação depende da aprovação da Premier League, e a venda diz respeito aos 43% do capital do clube inglês pertencente à Eagle Football Holdings, empresa de John Textor.
Clube inglês perguntou pelo defesa-central. Passo seguinte será a formalização de uma proposta. É objetivo número 1 do emblema da Premier League e negociações devem avançar em breve. Ameaça é real e leões já procuram uma solução para o eixo defensivo no mercado
A UEFA está atualmente a analisar se a estrutura de multi-propriedade de John Textor infringe os regulamentos da entidade, que proíbem dois clubes sob o mesmo controlo de disputarem a mesma competição. O Crystal Palace, recorde-se, garantiu a presença na UEFA Europa League ao vencer a Taça de Inglaterra frente ao Manchester City, mas o Lyon, clube também pertencente a John Textor, qualificou-se também para a mesma competição.
Sugestão de vídeo