«Fiquei chocado, Cristiano Ronaldo parecia um extraterrestre»
Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem por Old Trafford (IMAGO / Allstar)

«Fiquei chocado, Cristiano Ronaldo parecia um extraterrestre»

INTERNACIONAL11.06.202406:42

Jimmy Bullard, antigo médio inglês, recorda duelo com o internacional português quando representava o Wigan

Jimmy Bullard, antigo médio inglês, que passou por clubes como Wigan, Fulham, Hull City e Ipswich Town, recordou um duelo com Cristiano Ronaldo, quando o internacional português vestia as cores do Manchester United.

Jimmy Bullard com a camisola do Wigan (IMAGO / Geoff Martin)

«Toda a gente já levou uma 'cueca', não é por isso. O meu pai estava lá, estava mesmo ali na bancada. Ele [Ronaldo] para a bola em cima da linha e eu estou a correr na direção dele e a pensar 'isto vai ser fantástico para colocar o Ronaldo nas bancadas'. Vá, não ia fazê-lo, mas era uma boa oportunidade para deixar uma marca em alguém que normalmente não defrontas. Estou a ir na direção dele, ele vai a sprintar e coloca o pé em cima da bola. Tem de haver aquele momento de reação na bola, mas naquele momento não houve. Conheces o Road Runner [desenho animado]? Fiquei chocado. Ele simplesmente parou. Não sei como é que o fez. Não é suposto fazeres aquilo. Parecia um extraterrestre. Ele parou tão rápido que até foi assustador», começou por contar, em declarações no seu podcast, FC Bullard.

Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem por Old Trafford (IMAGO / PanoramiC)

«Quando ele mete a bola por entre as minhas pernas, foi um momento fantástico. Nunca me tinham feito aquilo. Assim tão rápido», completou.