Hulk critica árbitro: «É muito boçal» (vídeo)
Hulk reagiu após empate do Atlético Mineiro (Imago)

Hulk critica árbitro: «É muito boçal» (vídeo)

Avançado do Atlético Mineiro reagiu ao empate com o Cruzeiro

Hulk, avançado do Atlético Mineiro, mostrou-se muito crítico em relação à arbitragem do jogo com o Cruzeiro, da primeira mão da final do Campeonato Mineiro, que terminou com um empate a duas bolas.

«Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco é obrigado a dar-me amarelo. Falo com eles, não estou a reclamar do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, falo é do comportamento dele connosco, jogadores. O cara é muito boçal, vamos conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas», contou o avançado, referindo-se ao juiz da partida, Felipe Fernandes de Lima.

«Não é reclamação. Falei no jogo contra o América, não só eu, mas os trinta jogadores que estavam ali. Vamos conversar com os árbitros e eles acham que são maiores que todo o mundo. A CBF faz uma reunião connosco e pede que os capitães conversem com os árbitros, tenham uma relação. Vamos conversar com os árbitros e eles dão as costas. Que autonomia vou ter? Para que é que estou a usar a braçadeira, se vou conversar com ele e ele dá as costas? Isso é respeito?», questionou o jogador, autor de um dos golos da equipa no jogo.

E mostrou ambição: «Agora é focar. Quinta há Libertadores. Voltar para ser campeão. Tenho plena convicção de que vamos chegar com toda a humildade do mundo. A equipa mostrou que é muito humilde. A gente ganha e não sai falando m... Vamos chegar sábado e vamos ser campeões com fé em Deus.»