Gabigol admite que vestiu camisola do Corinthians e pede desculpa ao Flamengo
Gabigol (IMAGO / Fotoarena)

Gabigol admite que vestiu camisola do Corinthians e pede desculpa ao Flamengo

INTERNACIONAL19.05.202420:46

Avançado, que passou pelo Benfica em 2017/2018, cedido pelo Inter, explicou o motivo que o levou a não admitir num primeiro momento que a fotografia era verdadeira. Mengão retirou a camisola 10 ao internacional brasileiro

Gabigol admitiu que vestiu a camisola do Corinthians, pedindo desculpa aos adeptos do Flamengo. O mengão, refira-se, multou e retirou o número 10 ao avançado, que passou pelo Benfica em 2017/2018, cedido pelo Inter.

«Primeiro, errei. Nesse momento em que a foto saiu, fiquei perplexo e sem entender. Esse período em que fiquei sem falar e me pronunciar, foi para pensar», começou por dizer, em entrevista ao UOL, explicando a razão que o levou a negar num primeiro momento.

«Claro que na emoção dos factos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com os meus amigos, eu coleciono camislas, seja de seleção, basquetebol. Recebi essa camisola e usei. Essa camisola tem uma questão racial também», afirmou, pedindo desculpa aos adeptos do Flamengo.

«Como falei, errei e peço desculpa. Mas foi um ato eu nem pensei assim tanto. Não sabia que ia acontecer tudo isto. Nunca iria usar uma camisola para poder desrespeitar o Flamengo. É pedir desculpa e dizer que não vai acontecer mais. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho a certeza que é uma foto que vai mudar isso», atirou.

Sobre quem divulgou a imagem: «Pessoas maldosas que agem assim, não vale a pena tocar nesse assunto. O que eu fiz foi orar por ele, para que essa maldade saio do coração dele. Óbvio que fiquei muito triste, mas prefiro perdoá-la.»