Ex-Sporting está de regresso aos relvados oito meses depois de lesão grave
Oito meses depois de ter sofrido uma rotura de ligamentos no joelho direito ao serviço do Gana, num jogo contra a Angola (1-1) para a fase de qualificação do CAN, Fatawu está de volta aos relvados.
O extremo foi suplente utilizado no terceiro teste de pré-temporada do Leicester, que regressou ao Championship esta época, tendo entrado em campo aos 68 minutos, a tempo de ver Jordan Ayew a fazer o único golo do encontro diante dos húngaros do Zalaegerszeg, de Nuno Campos.
Até à grave lesão sofrida que o afastou para o resto da temporada, em novembro, o ex-Sporting tinha participado nos 11 jogos da Premier League, quase todos a titular, e somado duas assistências que deram pontos.
O ganês já tinha completado uma época nos foxes na segunda divisão, por empréstimo dos leões, que depois venderam o passe dele por cerca de 17 milhões de euros pela subida de escalão dos ingleses, um ano atrás.