«Di María? Para além de Maradona e Messi...»
Di María (IMAGO / Sports Press Photo)

«Di María? Para além de Maradona e Messi...»

INTERNACIONAL12.06.202417:58

Javier Mascherano voltou a deixar rasgados elogios ao avançado do Benfica

Em entrevista à rádio DSports, antes do início da Copa América, Javier Mascherano deixou rasgados elogios a Di María. O avançado do Benfica voltou a estar em destaque na seleção argentina ao fazer o golo da vitória no amigável contra o Equador.

Mascherano não tem dúvidas quanto ao estatudo de Di María na seleção alviceleste: «Para mim, para além de Messi e Maradona, Di María é um dos cinco melhores jogadores da seleção nos últimos 40/50 anos.»

O atual treinador da seleção olímpica da Argentina explicou tal afirmação: «Além de ser um grande jogador, ele foi um fator determinante em todas as competições que a Argentina venceu. Conseguiu tudo o que um jogador pode conseguir com a seleção.»

Por várias vezes Mascherano já demonstrou a sua vontade de convocar Di María para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Ainda que não fale diretamente do avançado do Benfica, o treinador da alviceleste afirmou sobre o assunto: «Temos de levar a melhor equipa possível para a competição em França. Se uma equipa tem 3 ou 4 jogadores que têm de estar presentes, temos a responsabilidade de os convocar.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer