«Derrota injusta. Batemo-nos de igual para igual»

Liga dos Campeões «Derrota injusta. Batemo-nos de igual para igual»

INTERNACIONAL20.09.202322:25

Ricardo Horta não escondeu a frustração com o desfecho da partida frente ao campeão italiano. «Não queremos vitórias morais, mas fizemos bom jogo», sublinhou o capitão do SC Braga.

Ricardo Horta era o rosto da desilusão do SC Braga, frustrado por uma derrota frente ao Nápoles, o campeão italiano, com a qual já não contava depois da grande resposta dos guerreiros do Minho à desvantagem com que foram para o descanso.

«Acho que foi uma derrota injusta. Fizemos um jogo digno da qualidade desta competição, mas sabíamos que por detalhes ou falhas de concentração podíamos sofrer golos e foi o que aconteceu. Estamos tristes e desanimados por não termos conseguido conquistar nenhum ponto, mas é o primeiro jogo e ainda vamos fazer coisas bonitas», afirmou Horta aos microfones da Eleven.

A perder ao intervalo tínhamos de dar outra resposta, acelerar o jogo e chegámos ao empate,

«Foi um jogo equilibrado na primeira parte, eles tiveram oportunidades, nós também, mas a perder ao intervalo tínhamos de dar outra resposta, acelerar o jogo, e chegámos ao empate. Estávamos melhor no jogo e podíamos ganhá-lo, mas acabámos por sofrer um autogolo... Mas é como digo, fizemos bom jogo, não queremos vitórias morais, mas foi um bom jogo», analisou.

«Teoricamente, dizia-se que ia ser o grupo da morte, mas respondemos em campo e batemo-nos de igual para igual com o Nápoles», concluiu.