Cavani foi titular e capitão do Boca Juniors diante do Auckland City
Cavani foi titular e capitão do Boca Juniors diante do Auckland City
Foto: IMAGO

Cavani ainda aziado com o Benfica: «É passado, mas é o que mais nos irrita»

INTERNACIONAL24.06.202523:20

Avançado do Boca Juniors lamentou a eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes e recordou o empate a duas bolas com os encarnados

A precisar de uma derrota do Benfica diante do Bayern e de golear o Auckland City para ter possibilidades de continuar no Mundial de Clubes, o Boca Juniors acabou por ser eliminado e nem sequer conseguiu vencer os neozelandeses (1-1), apesar das águias também não terem ajudado (1-0 aos bávaros).

No final do jogo, Cavani mostrou-se frustrado com a eliminação e lamentou este desfecho: «É uma pena que tenhamos ficado fora, mas há que seguir. Sabíamos que ia ser difícil. Creio que demonstrámos que competimos até ao último momento com as nossas armas. O que se passou é que é difícil enfrentar uma equipa que se metem todos dentro da área. Tínhamos de ganhar, é uma pena.»

Porém, o uruguaio, que ficou de fora dos dois primeiros jogos por problemas físicos e só foi titular esta terça-feira, afirmou que o que resultou nesta eliminação foi o empate a duas bolas com os encarnados, após estarem a vencer por dois golos.

«O jogo contra o Benfica? Sabemos que é passado, mas é o que mais nos irrita. Esses pontos hoje jogam contra nós. Que tudo sirva para aprender e continuar a crescer como grupo», atirou.

Sugestão de vídeo: