24 junho 2025, 22:59
Boca sem dentes para Auckland tão tenrinho
Argentinos do Boca Juniors empataram com os neozelandeses do Auckland City (1-1) no fecho do grupo do Benfica
Avançado do Boca Juniors lamentou a eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes e recordou o empate a duas bolas com os encarnados
A precisar de uma derrota do Benfica diante do Bayern e de golear o Auckland City para ter possibilidades de continuar no Mundial de Clubes, o Boca Juniors acabou por ser eliminado e nem sequer conseguiu vencer os neozelandeses (1-1), apesar das águias também não terem ajudado (1-0 aos bávaros).
No final do jogo, Cavani mostrou-se frustrado com a eliminação e lamentou este desfecho: «É uma pena que tenhamos ficado fora, mas há que seguir. Sabíamos que ia ser difícil. Creio que demonstrámos que competimos até ao último momento com as nossas armas. O que se passou é que é difícil enfrentar uma equipa que se metem todos dentro da área. Tínhamos de ganhar, é uma pena.»
24 junho 2025, 22:59
Argentinos do Boca Juniors empataram com os neozelandeses do Auckland City (1-1) no fecho do grupo do Benfica
Porém, o uruguaio, que ficou de fora dos dois primeiros jogos por problemas físicos e só foi titular esta terça-feira, afirmou que o que resultou nesta eliminação foi o empate a duas bolas com os encarnados, após estarem a vencer por dois golos.
«O jogo contra o Benfica? Sabemos que é passado, mas é o que mais nos irrita. Esses pontos hoje jogam contra nós. Que tudo sirva para aprender e continuar a crescer como grupo», atirou.