Bruno Fernandes responde a críticas de Roy Keane: «Faço as coisas à minha maneira»

Médio mostra respeito pelo ex-capitão do Manchester United e diz que «há espaço a melhorar»

Após mais uma exibição de alto nível, com um golo e duas assistências frente ao Leicester, Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, respondeu às críticas de Roy Keane, que afirmou que só o talento não chegava para singrar nos red devils.

«Faço as coisas à minha maneira», começou por dizer o criativo português. «Claro que não é bom ouvir essas coisas, mas ao mesmo tempo servem de motivação e é claro que as pessoas acham que há muito a evoluir. Temos de ver as coisas pelo lado positivo, se há possibilidade de melhorar ou não. Tenho muito respeito por Roy Keane. Claro que nem tudo o que faço vai ser do agrado de toda a gente e respeito a opinião de todos. Respeito muito Roy Keane e aceito que há margem para melhorar o meu jogo, a minha liderança e tudo o que faço na minha vida», prosseguiu.

Sobre a vitória por 3-0 em Leicester, Bruno Fernandes, que já leva 16 golos e 15 assistências, mostrou-se satisfeito: «Sabíamos que ia ser difícil. Na primeira parte cometemos erros na transição, mas na segunda fomos melhores a controlar o jogo e a marcar. Contra o Arsenal, jogámos mais atrás, sentimos que eles não eram particularmente rápidos na frente. Penso que se vê progresso, mas temos de ser mais consistentes», continuou. «Quero marcar o máximo possível porque é uma parte importante do meu jogo e preciso de assistir os meus colegas. Tenho de aparecer à entrada da área, é um dos meus pontos fortes», concluiu.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer