Equipa de Ruben Amorim passou por grandes dificuldades, mas conseguiu voltar às vitórias no campeonato inglês, batendo o Ipswich por 3-2. #DAZNPremier

Bruno Fernandes criticado: «Estou farto desse lixo»

Roy Keane defende que «só talento não basta»

O Manchester United somou um empate e uma vitória nos últimos dois jogos, mas o adeus às derrotas não livra os red devils de críticas. Bruno Fernandes, em particular, foi visado por Roy Keane, que o inclui no lote de responsáveis pela conjuntura atual.

«Empatam com o Everton e parece que ganharam a taça. É bizarro!», afirmou o antigo jogador do emblema de Old Trafford no The Overlap.

«O nível dos adeptos, vejo os adeptos a cantar pelo Bruno. Vejo estes rapazes e acho que são impostores do c...», acrescentou, não colhendo a mesma opinião de Ian Wright, que saiu em defesa do internacional português: «Não, mano, o Bruno não.»

«Wrighty, sabes que mais? Já estou farto desse lixo, meu. Vocês veem o Arsenal todas as semanas e nós concentramo-nos mais no United. Vimo-lo no Leicester e na Taça de Inglaterra há algumas semanas. Vi-o no Everton no sábado. As pessoas fingem que estão a fechar as pessoas», rispostou Keane.

Wright discordou: «Quem é que está a trazer de volta ao jogo? Não podes... Não é o Bruno, Roy. Estamos a falar de alguém que pode realmente fazer alguma coisa para vos salvar. É o Bruno quem o está a fazer.»

«Estamos em 15º lugar na liga e ele está a salvá-los. Louvado seja o Senhor», contrapôs o irlandês no registo habitual, dizendo que falta algo ao médio: «Volto ao mesmo, talento não basta. Continuamos a voltar à questão do talento, oh, o talento. Bruno é um jogador talentoso, mas o talento não basta.»