Bolonha intromete-se na corrida por Ioannidis
Foto: IMAGO

Bolonha intromete-se na corrida por Ioannidis

INTERNACIONAL18.06.202416:36

Imprensa italiana adianta que os 'rossoblu' e o avançado grego podem já ter chegado a acordo em relação a condições salariais e duração de contrato; prepara-se agora uma longa batalha para chegar ao exigido pelo Panathinaikos

Há mais um concorrente interessado em intrometer-se no caminho do Sporting pela contratação de Ioannidis: o Bolonha.

De acordo com o Corriere dello Sport, o emblema italiano, que na próxima temporada vai estrear-se na Liga dos Campeões, já chegou a acordo com o avançado do Panathinaikos para um contrato de quatro anos, com um quinto de opção. Já na semana passada, o advogado do grego, Andres Niniadis, esteve nas instalações do Bolonha a 'afinar' os termos do negócio e Ioannidis parece cada vez mais complicar-se para os lados de Alvalade.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.

Acordado a duração do contrato e as condições salariais, o conjunto italiano prepara-se agora para se juntar ao Sporting e Ipswich Town e iniciar uma longa batalha negocial para chegar aos valores exigidos pelo Panathinaikos, que ronda os 25 milhões de euros. Segundo adianta o jornal italiano, os rossoblu pretendem baixar o exigido em 1 ou 2 milhões de euros, acordando um possível valor extra em variáveis.

Recorde-se que, tal como A BOLA adiantou, o conjunto leonino está disposto a realizar um esforço extra pela aquisição do avançado de 24 anos e prepara-se para fazer uma nova proposta acima dos €18 milhões que já oferecidos.