Bernardo Silva agradece apoio dos portugueses: «Vem aí uma fase importante...»
Bernardo Silva (IMAGO / News Images)

Bernardo Silva agradece apoio dos portugueses: «Vem aí uma fase importante...»

INTERNACIONAL19.05.202419:15

Internacional luso feliz pela conquista do 'tetra' por parte do Manchester City

Bernardo Silva não escondeu a satisfação pela conquista do inédito tetra por parte do Manchester City, destacando a «crença» e «união» da equipa.

«Sabe de forma fantástica, quatro seguidos, algo que nunca ninguém tinha conseguido. Sabíamos disso. Conseguir este objetivo, com um Arsenal tão forte... Estamos felizes», começou por referir, em declarações à DAZN Portugal.

«É a crença que esta equipa tem, sabendo que em alguns momentos tivemos em posições mais difíceis. A seguir ao jogo com o Arsenal aqui em casa muita gente pensou que já não éramos favoritos. A forma como acreditamos no processo e forma de trabalhar , é muito importante para conseguirmos os resultados que temos conhecido. É impossível ganhar o que ganhamos se a união do grupo não fosse  muito forte. É uma força no balneário que permite que a equipa tenha desempenhos bons e continue a ganhar ano após ano», prosseguiu, falando, no caso à Sky Sports, sobre o momento em que o West Ham marcou, perto do intervalo.

«O golo do West Ham criou um pouco de dúvida. Sabemos que não precisam de jogar bem para criar estragos. As bolas paradas e o contra-ataques são muito bons, mas mantivemos o mesmo nível. Continuámos a criar as nossas oportunidades e fomos atrás do terceiro golo. Felizmente marcámos e ganhámos o jogo», referiu.

Bernardo Silva agradeceu ainda, aos microfones da DAZN Portugal, o apoio dos portugueses, lembrando que o Euro-2024 está aí à porta.

«Agradecer todo o apoio e carinho que recebi dos portugueses. Agora vem uma fase importante para todos nós, o Euro, e com o vosso apoio estaremos mais perto do objetivo, que é ganhar», atirou.