Benfica: Bruno Lage explica Álvaro Carreras no banco
Bruno Lage, treinador do Benfica, explicou o onze em que aposta para o duelo com o Chelsea, a contar para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Em comparação com a vitória frente ao Bayern, Bruno Lage mexe duas peças. Saem Renato Sanches, que deixou o relvado com queixas, e Prestianni e entram Florentino - regressa de lesão -, e Kokçu.
«Tem sido o habitual. Definimos o melhor onze para cada jogo. Temos alterado o onze em função daquilo que achamos ser a melhor estratégia e neste momento da época e não quero colocar ninguém em risco. Se não tivemos de colocar o Florentino em risco há três dias, hoje optamos por não jogar com o Renato. Está a fazer uma nova pré-época. Não há lesão, mas fadiga», disse, aos microfones da DAZN.
Álvaro Carreras, que volta às opções depois de cumprir suspensão, fica de fora do onze. O lateral-esquerdo tem sido apontado ao Real Madrid.
«Carreras? A razão é o Samuel [Dahl]. Fez um grande jogo com o Bayern. Tem feito um trabalho fantástico e pelo trabalho que fez, acho que o mais acertado é continuarmos com ele», justificou.
Sugestão de vídeo:
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa