Bateu o Man. United por 4-3 e avaliou: «Foi a nossa exibição mais fraca»
Jacob Neestrup, treinador do Copenhaga

Bateu o Man. United por 4-3 e avaliou: «Foi a nossa exibição mais fraca»

INTERNACIONAL09.11.202315:12

Jacob Neestrup fala da exibição do Copenhaga e da situação no grupo A

Copenhaga recebeu e venceu o Manchester United por 4-3, na quarta jornada da Liga dos Campeões. Com várias mudanças no marcador, esteve a perder por 2-3 aos 70 minutos, mas acabou por dar a volta e registar a primeira vitória na competição, ocupando o 2.º lugar no Grupo A, atrás do Bayern Munique. 

O treinador Jacob Neestrup, no entanto, não estava totalmente satisfeito e disse que, apesar da vitória no estádio Parken, esta foi a pior exibição até agora Champions. 

«Para mim, como treinador do Copenhaga, foi de longe a exibição mais fraca que tivemos nesta fase de grupos até agora», disse o treinador de 35 anos. «Talvez não merecêssemos os três pontos ou mesmo um ponto», surpreendeu.

«Mas se olharmos para as 4 jornadas – empate (2-2) com Galatasaray, derrota com o Bayern (1-2) e derrota com o United (0-1) - então acho merecido que o Copenhaga esteja em segundo lugar. Acredito que realmente fomos o segundo melhor time em quatro jogos. Hoje não, mas nos quatro jogos», explicou também.

O próximo jogo do Copenhaga é teoricamente mais difícil, em Munique frente a um  Bayern que já garantiu o primeiro lugar do grupo a duas jornadas do fim.