Álvaro Djaló em contrarrelógio para o Benfica
Álvaro Djaló soma 12 golos e três assistências nesta temporada. Foto: IMAGO

Álvaro Djaló em contrarrelógio para o Benfica

NACIONAL13.12.202320:20

Avançado espanhol saiu ao intervalo contra Vizela e não foi convocado para o jogo em Nápoles; Dupla Ricardo Horta e Bruma nas alas é o plano B de Artur Jorge

O jogo em Nápoles trouxe a boa-nova da recuperação de Al Musrati, apesar de apenas ter entrado aos 68 minutos e com ligaduras visíveis na perna direita. Mas, também trouxe a indisponibilidade de Álvaro Djaló que tinha sido substituído ao intervalo em Vizela. O jogador entrou, agora, em contrarrelógio para poder recuperar a tempo de dar o seu contributo no confronto com o Benfica, no domingo, às 20.30 horas. 

Ressacas europeias maioritariamente positivas

13 dezembro 2023, 19:03

Ressacas europeias maioritariamente positivas

SC Braga soma apenas uma derrota após os embates na Liga dos Campeões; Rotatividade feita por Artur Jorge ao longo da época pode ser benéfica para o jogo de domingo contra o Benfica

O avançado espanhol, de 24 anos, tem sido um dos jogadores em destaque esta temporada, somando 12 golos e três assistências nos 25 encontros em que foi utilizando, ou seja, este foi o primeiro jogo em que não foi opção para Artur Jorge. 

Caso Djaló não recupere na plenitude, o treinador dos arsenalistas deve manter o plano de Itália, com o capitão Ricardo Horta a ocupar uma das alas do ataque, com Bruma no outro lado.