Casa Pia: 4,7%
Casa Pia regressa aos trabalhos após pausa natalícia
Semana decorreu sem interrupções antes da quadra festiva. Gansos retomam aos trabalhos na manhã desta sexta-feira
O Casa Pia regressa na manhã desta sexta-feira aos trabalhos, em Pina Manique, depois de ter concedido dois dias de folga ao plantel, que permitiu aos jogadores passarem a pausa natalícia com a família.
A equipa comandada por Gonçalo Brandão prepara a receção ao Vitória de Guimarães, agendada para o próximo domingo, às 15h30, em Rio Maior, a contar para a 16.ª jornada do campeonato.
De recordar que a semana decorreu praticamente sem interrupções, sendo que os gansos não folgaram depois do triunfo frente ao Tondela (2-1), que marcou o regresso às vitórias à Liga, mais de três meses depois. Tendo apenas parado para a quadra natalícia.
Destaques
Transferência milionária a caminho? Dez jogadores da Liga no 'top'-100 dos sub-23 mais valiosos
'Vai, Brasa!': novo equipamento do Brasil gera polémica nas redes sociais
«Estava dopado até aos ossos»: a confissão do rival de Induráin no Tour
Max Verstappen expulsa jornalista de conferência de imprensa no GP do Japão
Mercado: Liverpool tem internacional português na mira para o lugar de Salah
Histórico Salgueiros apresenta projeto para novo estádio (fotos)
Opinião
Opinions
Últimas
11:38
Mercado: antiga promessa do Sporting vai jogar na segunda divisão da Coreia do Sul
11:29
Bah: as brincadeiras de Mourinho, o corpo sob pressão, o nascimento dos gémeos, a pressão, a tristeza e a alegria
11:28
O estado em que ficou Kwiatkowski após queda violenta na Milão-Sanremo (foto)
11:27
Senegal estica a corda e vai apresentar troféu da CAN em Paris
11:21
Esteve com um pé no FC Porto no último verão e agora não esconde desilusão: «Tenho paciência, mas...»
11:10
Reunião decisiva: renovação de Rui Borges para fechar
11:04
«Estava dopado até aos ossos»: a confissão do rival de Induráin no Tour
11:00
Toque de Bola | José Couceiro faz o grande raios-X ao futebol português
10:58
Real Madrid também terá errado diagnóstico de Camavinga
10:52
Maxi Araújo e o momento do Sporting: «Estamos muito bem!»
A não perder