Al Hilal soma 23.ª vitória seguida e passa aos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática
O Al Hilal completou uma reviravolta em seis minutos para conseguir a 23.ª vitória consecutiva e carimbar a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática.
O adversário, o Sepahan de José Morais, começou, tal como na primeira mão, a vencer. Já na segunda parte, ao minuto 54, Ahmadzadeh abriu o marcador no Kingdom Arena, novo estádio da equipa saudita.
O Al Hilal só acordou verdadeiramente do intervalo quando já estava em desvantagem e a resposta não tardou a fazer-se sentir. Al-Dawsari marcou, aos 76', o golo do empate e, seis minutos depois, Rúben Neves confirmou a reviravolta - e de que maneira!
Gooooooallllll 🤯🤯🤯🤯🤯😱😱😱😱😱 pic.twitter.com/HhPp1irLpy
— NEVES HQ (@RubenNevesHQ) February 22, 2024
Com o 2-1 feito, a equipa de Jorge Jesus só precisou de controlar e, no sentido da corrente do jogo, Mitrovic selou, ao sétimo minuto de compensação, o resultado final. O Al Hilal continua na mais importante competição de clubes da Ásia e na rota do recorde de mais vitórias consecutivas.