Szczesny passa de louro a careca… por causa da mulher
Szczesny surpreendeu na última época ao serviço do Barcelona, tanto que aos 35 anos acabou por renovar contrato até 2027. E durante a pré-época, fora de campo, o polaco decidiu surpreender os adeptos… e a própria mulher.
Esta quinta-feira, Szczesny publicou uma fotografia no Instagram com o cabelo pintado de louro, seguindo a moda de colegas de equipa como o compatriota Robert Lewandowski, Gavi e Lamine Yamal. «Todos cometemos erros», escreveu também.
No entanto, já na manhã desta sexta-feira, o jogador voltou a publicar uma fotografia, desta vez com o cabelo pintado de preto. A explicação, deu o próprio: «A Marina não gostou do loiro então tive de mudar…»
Szczesny referiu-se à mulher, a cantora polaca Marina Luczenko, comquem tem dois filhos.
Mas o polaco não se ficou por aqui e pouco depois publicou uma fotografia… praticamente sem cabelo. «Ela não gostou do [cabelo] preto. Só havia uma solução», justificou.
Vídeo sugerido:
#DAZNLALIGA