Namorada de Neymar anuncia separação um mês depois do nascimento da filha de ambos
Bruna Biancardi e Neymar em junho de 2023 (Imago)

Namorada de Neymar anuncia separação um mês depois do nascimento da filha de ambos

A BOLA DE ESTRELAS29.11.202315:46

Bruna Biancardi anunciou que «não está num relacionamento»

Bruna Biancardi, de 29 anos, anunciou o fim do relacionamento com Neymar, de 31 anos, apenas um mês depois de os dois terem sido pais de uma menina, Mavie.

Notícias de uma nova traição do jogador do Al Hilal, que se encontra a recuperar de lesão, puseram ponto final à relação que durava há cerca de dois anos.

A empresária e influencer fez uma declaração nos stories do Instagram, sem nunca referir o nome do jogador. 

«Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou num relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada», escreveu.

O casal anunciou a gravidez em abril deste ano, já depois de Bruna ‘perdoar’ uma alegada traição por altura do dia dos namorados,  mas mesmo a gravidez foi conturbada, com várias notícias de supostos encontros de Neymar com outras mulheres, uma delas em junho, em que pediu perdão publicamente.

A gota de água, esta semana, foi a publicação de uma modelo em plataformas de conteúdos para a adultos, de conversas privadas com o jogador – ele teria pedido fotos, ela deu o link da sua página para assinar. Neymar defendeu-se, referindo que eram mensagens antigas, mas o mal ficou feito.