Vítor Pereira sem meias palavras: «A pior exibição desde que cheguei»
O cenário está cada vez mais negro para o Wolverhampton e, consequentemente, para Vítor Pereira. A derrota deste sábado, em casa do Fulham (3-0), afundou ainda mais a equipa das West Midlands no último lugar da Premier League, sem qualquer triunfo ao cabo de 10 jornadas e, após o encontro, o treinador português dos wolves não procurou desculpas.
«Foi a pior exibição desde que cheguei», começou por atirar, taxativo. «Senti que a minha equipa não esteve fisicamente à altura de jogar com o Fulham. Taticamente, cometemos alguns erros e tecnicamente não estivemos ao melhor nível, falhámos muitos passes», analisou Vítor Pereira.
«Sofremos o primeiro golo e, depois da expulsão [de Agbadou], tornou-se tudo muito difícil. Temos de conversar para tentar perceber o que aconteceu hoje. Não posso chegar aqui com respostas para toda a gente. Tenho de falar com os jogadores para perceber qual foi o problema de hoje», prosseguiu o técnico natural de Espinho.
Confrontado com a possibilidade de deixar o Wolverhampton, Vítor Pereira garantiu estar «a dar o máximo» pelo clube. «O que vos posso dizer é que estou a fazer o meu melhor e a trabalhar no máximo. Não posso controlar o tempo ou a confiança que o clube tem. Mas eu e o meu staff estamos a tentar tudo para ajudar a equipa a obter resultados», concluiu.
Artigos Relacionados: