VAR ajudou em arbitragem competente: a análise de Pedro Henriques à arbitragem do Benfica-Sporting
30. Hidemasa Morita é bem advertido por ao esticar a sua perna direita acabar por acertar com o pé na zona lateral do calcanhar direito de Fredrik Aursnes, uma entrada dura, negligente que foi bem sancionada disciplinarmente.
56. Cartão amarelo bem mostrado a Leandro Barreiro por apôs ter feito uma obstrução com contacto sobre Pedro Gonçalves ainda foi atrás do avançado leonino e com a sua mão direita agarrou e puxou a camisola de forma evidente e ostensiva.
64. O cartão amarelo mostrado a Luis Suarez foi por protestar, na ocasião e em desacordo com a decisão do árbitro que não assinalou falta sobre ele, deu um murro na relva de forma muito ostensiva e exagerada.
66. Cartão amarelo bem mostrado a Vangelis Pavlidis porque ao esticar a sua perna direita acabar por pisar o pé esquerdo de Gonçalo Inácio, uma entrada negligente bem sancionada disciplinarmente.
72. O amarelo para Ivan Fresneda foi por agarrar por trás a camisola de Sudakov um comportamento incorreto bem sancionado disciplinarmente.
75.. Maxi Araújo sem bola estica o pé direito para dar um ligeiro toque no pé de Richard Rios um comportamento antidesportivo bem sancionado com livre direto e cartão amarelo.
76.. Pedro Gonçalves vê cartão amarelo, no banco dos suplentes por protestar por gestos e palavras com o árbitro.
Nota do árbitro: 7