Jules Koundé a celebrar um golo de Lamine Yamal pelo Barcelona, ao lado de Raphinha
Lamine Yamal celebra golo com Koundé e Raphinha - Foto: IMAGO

Vai nevar em junho? Sergio Ramos elogia jogador do... Barcelona

Símbolo do Real Madrid não ficou indiferente a estrela do rival

De forma surpreendente, chegou o dia em que Sergio Ramos elogiou um jogador do Barcelona.

Nada mais, nada menos do que a jovem promessa Lamine Yamal. A estrela do Barça teve uma temporada de sonho, conquistando a La Liga e a Taça do Rei pelos blaugrana, e o Europeu pela seleção de Espanha, o que mereceu reconhecimento do histórico central espanhol, símbolo do Real Madrid.

«Para mim, Lamine Yamal não é uma futura estrela, mas sim uma estrela do presente, que se impõe com toda a força. Tem toda a carreira pela frente e ainda tem muito a provar, mas já está a bater vários recordes e a fazer coisas que não são normais para um jogador da sua idade», considerou o experiente defesa, aludindo aos 17 anos do extremo.

«Já é um jogador fundamental, com um carácter forte. Desejo-lhe sinceramente tudo de bom, mesmo com a camisola do Barcelona, porque sempre que jogar pela nossa seleção fá-lo-á de forma excecional», acrescentou.

Após vestir a camisola do Real Madrid ao longo de 16 anos, Sergio Ramos rumou em 2021 ao PSG, voltou a Espanha para representar o Sevilha, e desde o início do ano está ao serviço do Monterrey do México.

Sugestão de vídeo: