Lamine Yamal com mensagem enigmática no arranque das férias
Depois da derrota na final da Liga das Nações frente a Portugal, Lamine Yamal começou as suas férias e recorreu às redes sociais para fazer uma publicação que tem dado que falar.
O jovem internacional espanhol partilhou 17 imagens e numa delas estava a mensagem: «Do mal se queixam e do bom abusam.»
Noutra fotografia, Lamine Yamal surge de boné virado para trás. Nos últimos dias, Guti criticou o jovem talento do Barcelona por se ter apresentado numa conferência de imprensa da seleção de Espanha de boné.
«Não sei se é a primeira vez que vejo um tipo com um boné ao contrário. Eu não gosto disso, porque está com a seleção espanhola. Quando for para Ibiza, ou para onde quiser, que o faça. Mas não com a seleção espanhola numa conferência de imprensa. Não gosto. Esta é a realidade. E a culpa não é dele. A culpa é das pessoas que estão ao lado dele e não dizem 'assim não'», disse, no programa El Chiringuito.