Trubin: «Naturalmente, queria ficar com a camisola dele»
Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica e da seleção da Ucrânia, foi o melhor jogador em campo do recente duelo com a Alemanha, de preparação para o Euro 2024, mas rendeu-se ao gigante das balizas que estava do lado contrário do campo.
«Neuer é um guarda-redes de classe mundial, por isso queria ter uma camisola dele. Como é bom tê-la conseguido», começou por explicar, em declarações à publicação Tribune, antes de falar da pequena conversa que manteve com o alemão.
«Primeiro, disse-lhe que ele também jogou muito bem, porque tivemos igualmente boas oportunidades e ele soube reagir bem. E perguntei-lhe sobre a troca de camisolas», revelou Trubin, que recebeu o prémio de melhor jogador da partida.
O internacional ucraniano de 22 anos acrescentou que deu a camisola a Neuer, o que é motivo de orgulho: «Sim, trocámos, fiquei com a dele e ele ficou com a minha. Neuer nunca foi o meu ídolo, mas é um guarda-redes de classe mundial, tornou-se o melhor do mundo e venceu todas as competições. Naturalmente, queria ficar com a camisola dele.»
Artigos Relacionados: