Alvo do Benfica marca tanto como Gyokeres
Vangelis Pavlidis, alvo do Benfica para o ataque, joga na mesma posição de Viktor Gyokeres, partilha determinadas características com o ponta de lança sueco do Sporting, tem também a mesma idade, 25 anos, e até o número de golos nos respetivos campeonatos coincide.
Pode acompanhar tudo na nossa lista de mercado.
Vangelis Pavlidis.
— Bonifácio ™ (@SLBonifacio) June 1, 2024
pic.twitter.com/xvlKjSscaB
Ambos fizeram 29 golos nas ligas neerlandesa e portuguesa, respetivamente, mas Gyokeres só precisou de realizar 33 encontros, ao passo que o internacional grego do AZ Alkmaar marcou 34 presenças na equipa.
Benfica tem negociações avançadas por Pavlidis 👀 pic.twitter.com/pu6NeYT3GI
— GoncaloDias17 (@goncalo_diass17) June 3, 2024
O astro inglês Harry Kane foi o grande vencedor da Bota de Ouro, com 36 golos apontados na Bundesliga ao serviço do Bayern (golos na liga alemã valem 2 pontos, ao passo que golos em Portugal ou nos Países Baixos rendem somente 1,5 pontos), Gyokeres fechou o top ten, Pavlidis ficou logo a seguir, em igualdade com o sportinguista e com Luuk de Jong, do PSV, todos com 43.50 pontos, fruto dos tais 29 golos. Vantagem para Gyokeres, com menos uma partida realizada do que o alvo benfiquista.