Treino de recuperação no Sporting sem quarteto lesionado
Após a estrondosa vitória na noite de domingo, por 6-0, diante do Arouca, o plantel do Sporting voltou a reunir-se na manhã desta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para um treino, sobretudo, de recuperação dos titulares no encontro com a equipa da Serra da Freita.
O lote de lesionados continua a constituir-se por Diomande, Maxi Araújo, Daniel Bragança e Nuno Santos, estes dois últimos com processos de recuperação demorados por força das graves mazelas sofridas nos joelhos que os levaram à mesa de operações.
O grupo leonino tem direito a um dia de folga esta terça-feira, começando a preparar a partida com o Nacional, marcada para sábado, às 18h00, na certeza de que não poderá contar com este quarteto, à semelhança do que aconteceu na partida com os arouquenses. Para esta partida, o lote de indisponíveis compõe-se ainda com Matheus Reis, que cumprirá o quarto dos cinco jogos de suspensão com que foi sancionado na sequência do pisão a Belotti na final da Taça de Portugal, diante do Benfica de 2024/25.