Ange Postecoglou protagonizou momento de boa disposição (Foto: IMAGO / AAP)

Treinador do Tottenham e o jogo 'louco' com o United: «Gostei, queriam um sofrido 1-0?»

Ange Postecoglou reconhece que dois erros do guarda-redes abriram um jogo que estava 3-0 e acabou 4-3, mas sublinha lado de entretenimento no jogo

Depois de estar a vencer por 3-0, o Tottenham sofreu para derrotar o Manchester United por 4-3 e chegar às meias finais da Taça da Liga.  

Com uma vantagem grande a meia hora do final do jogo, dois erros do guarda-redes Fraser Forster, permitiram ao United reagir e por momentos pareceu mesmo estar à beira do empate, mas a visão do treinador Ange Postecoglou é desempoeirada.

Por que foi tão stressante? «Sim, foi... (risos) Obviamente, acabou por ser mais difícil do que deveria ter sido, porque controlámos e jogámos muito bem», começou por dizer à Sky Sports.

«Mas tivemos depois dois momentos desafortunados. Acho que o primeiro afetou o Forster um pouco, e o segundo veio como resultado disso. Por isso tivemos que trabalhar mais um pouco, mostrar alguma personalidade no final ao marcar o quarto golo – um canto direto de Son muito contestado por alegada falta sobre o guarda-redes do United, mas sem VAR o lance passou.

Foi perguntado a Postecoglou de que parte do jogo gostou mais. «Gostei de tudo, amigo. Não foi entretido? Então o que querem? Um 1-0 sofrido? Eu sei que no estúdio devem ter tido um ataque pela minha falta de tática, mas sabem que mais? Adoro o fato de irmos lá e termos oposição, até mesmo o fato de que temos tantas ausências no momento. O guarda-redes [titular], defesas, tenho de colocar miúdos no banco e ainda assim, estes rapazes mantêm os princípios sobre tentar jogar o futebol que queremos representar. E eu acho que se passarmos por esse período, vamos ter um crescimento», sublinhou, com o repórter a confirmar o ‘ataque’ no estúdio….