A publicação de Palhinha que está a entusiasmar os leões (foto)
Numa altura em que há algum impasse quanto ao futuro de João Palhinha, com o Sporting na lista de clubes interessados em garantir os préstimos do médio do Bayern, o jogador goza férias em Portugal junto dos filhos João Maria e Francisco Maria.
Este sábado, o centrocampista, de 30 anos, partilhou uma fotografia com os meninos, em que os três usam calções de banho iguais, mas com um pormenor que está a agitar o universo leonino.
Palhinha usou um coração verde para legendar a fotos e as reações nas redes sociais não se fizeram esperar, especialmente por parte dos adeptos do Sporting.
Recorde-se que, tal como A BOLA já escreveu, o Sporting quer Palhinha e o jogador quer o Sporting, mas o Bayern, clube detentor dos direitos do médio, fez saber nos primeiros contactos exploratórios que só negoceia o passe por €25 M, em montante global.