Slot satisfeito com regresso de Salah: «Diz muito sobre o profissional que ele é»
Arne Slot forneceu mais detalhes sobre o estado da sua equipa antes da visita ao Bournemouth, no sábado. O neerlandês esclareceu que Chiesa permanece em dúvida para o encontro, após ter sofrido uma pancada durante o treino. O Liverpool também não poderá contar com Konaté, que confirmou esta quinta-feia ter perdido o pai e, por isso, falhará o jogo contra os cherries.
«Federico não conseguiu estar no banco na quarta-feira. Ontem teve uma sessão de recuperação, por isso hoje temos de esperar para ver. É difícil dizer se estará disponível para o Bournemouth. Não esperamos que esteja ausente por muito tempo, então a hipótese de estar pronto para amanhã é talvez de 50/50», disse o treinador, não se querendo alongar sobre a situação do francês, explicando que a situação é privada e que o jogador precisa de estar com a sua família.
Slot expressou também a sua satisfação com o regresso de Mohamed Salah e elogiou o profissionalismo do egípcio. O extremo fez parte da sua seleção, com a qual alcançou as meias-finais da CAN. «O facto de ter estado um mês longe de nós com outra equipa e estar tão bem preparado fisicamente para jogar 90 minutos hoje, diz muito sobre o profissional que ele é», elogiou.
«Mo marcou muitos golos contra todas as equipas da Premier League, jogou 90 minutos e ontem tivemos uma sessão de recuperação, treinámos hoje e, conhecendo o Mo, ele está pronto para jogar amanhã. Mas ele, como todos os outros, têm uma sessão de treino pela frente e depois decidirei a equipa», acrescentou.
Artigos Relacionados: