Sergio Ramos gravou música e alvo é... o Real Madrid
Sergio Ramos, de 39 anos, ex-capitão do Real Madrid, e atualmente no Monterrey, no México, lançou-se na indústria musical. Muitas canções falam de amor novo ou amor perdido, e este parece ser o caso da canção de Ramos, intitulada CIBELES, em que parece apresentar a sua versão sobre a saída dos Real.
CIBELES é o nome da praça na capital espanhola onde o Real Madrid celebra os seus grandes triunfos.
O antigo capitão do Madrid canta sobre uma separação que o magoou, sobre como continua a amar o clube, apesar de este o ter «posto de lado e esquecido».
«Ainda bem que saí, não me trataste da mesma forma»
Aqui ficam alguns dos versos de CIBELES
Há coisas que não vos disse, mas que ainda me doem / Nunca quis sair, mas tu pediste-me para voar. Espero que as coisas te corram bem, embora eu me sinta mal sem ti / Mas ainda bem que saí, porque não me trataste da mesma forma. Um jogo dura 90 [minutos], eu dei-te 90 e mais 3 do que devia. (n.r. - alusão ao golo na final da Liga dos Campeões de 2014, aos 90+3') Esqueceste-te de mim, puseste-me de lado / Sem que eu pudesse decidir, e isso foi o que mais me doeu / Mas mesmo que as coisas tenham sido assim, ficaria feliz por voltar / Uma e mil vezes. E tu sabes disso, Cibeles.
Ramos deixou o Real Madrid no verão de 2021, após 16 anos no clube. Na altura, publicações próximas do clube noticiaram que foi proposta ao futebolista uma renovação por um ano, mas que este pretendia um contrato de dois anos.
Ramos acabou por decidir aceitar a renovação por um ano, mas o clube informou-o de que a oferta tinha expirado, pois a sua resposta chegara após o prazo comunicado durante as negociações.