Mercado oficial: Sergio Ramos tem novo clube e escolhe número a lembrar Champions em Lisboa
Sergio Ramos foi oficializado como reforço dos mexicanos do Monterrey, que conta no plantel com jogadores como Jesús Corona, Óliver Torres e Ocampos.
Defensa histórico del futbol mundial, multicampeón con @RealMadrid y @PSG_Espanol, y campeón del mundo y la Eurocopa con @SEFutbol.🇪🇸🏆🤯
— Rayados (@Rayados) February 6, 2025
¡BIENVENIDO, @SergioRamos!🔥
¡Tu liderazgo, calidad técnica y actitud ganadora llegarán a poner el Azul y Blanco muy en alto… pic.twitter.com/gAfOdOSh1S
O defesa-central, de 38 anos, assinou por um ano com a equipa treinada pelo ex-jogador Martín Demichelis. O internacional espanhol vai jogar com o número 93, em homenagem ao minuto do golo que marcou na final da UEFA Champions League, em Lisboa, no Estádio da Luz, em 2014, que forçou o prolongamento diante do Atlético Madrid. Os merengues foram mais fortes e venceram, por 4-1, com um golo de Cristiano Ronaldo, de grande penalidade.
Sergio Ramos jugará en el C.F. Monterrey. El dorsal elegido por una leyenda de nuestro Club: nuestro minuto 93.
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 6, 2025
Un homenaje a todo el madridismo, el recuerdo de un momento que cambió nuestra historia.
Siempre agradecidos, @SergioRamos. Mucha suerte y éxitos. pic.twitter.com/h258C0N9U6
Sergio Ramos estava sem clube desde o verão, quando deixou o Sevilha, na sua segunda passagem pelo clube. O experiente futebolista chegou a ser apontado ao Boca Juniors, MLS, Arábia Saudita e Brasil, mas o futuro passa pelo Monterrey.
🇪🇸🔥🏟️ pic.twitter.com/InbCl19Gce
— Rayados (@Rayados) February 6, 2025
Será a quarta experiência de Sergio Ramos, depois de Sevilha, onde fez a formação, Real Madrid (16 épocas e 671 jogos oficiais) e PSG. Conta também com 180 encontros pela seleção espanhola.
Artigos Relacionados: