Sempre que Zé Vítor marca, o Nacional não perde
Invicto há quatro jogos, três deles na Liga, o Nacional recebe no sábado o Famalicão. Zé Vítor, autor do golo no empate (1-1) no Estoril, espera um adversário «coeso», que «ataca e defende bem», antevendo «um jogo difícil». «Mas estamos preparados e se Deus quiser vamos vencer», acredita o central.
«Em casa temos sempre de comandar e é isso que iremos fazer para tentar conseguir a vitória», sublinhou, até porque há uma vontade enorme em dar sequência à invencibilidade. «Procuramos sempre os três pontos e quando não dá, empatar também é importante», realçou.
Zé Vítor marcou no Estoril e sempre que fatura o Nacional não perde: em 2024/25 fê-lo no triunfo (2-0) frente ao FC Porto e no empate (1-1) com o Moreirense. «É sempre bom fazer um golinho e ajudar a equipa. Se sempre que eu marco a equipa não perde, então que continue a marcar», disse.
«Infelizmente sofremos o empate num penálti. Não quero falar sobre a decisão do árbitro, mas acaba por afetar o nosso trabalho, pois poderíamos ter saído com os três pontos. Mas é bom continuarmos a somar pontos», afirmou ainda sobre o encontro com os canarinhos.