Rui Borges assume mexidas no onze (com regresso de peso)
São seis os jogadores com que o treinador Rui Borges não conta para a deslocação aos Açores, nomeadamente Catamo e Diomande, ambos ao serviço das seleções de Moçambique e Costa do Marfim, que vão jogar a CAN, além dos lesionados Debast (recupera de lesão no joelho esquerdo), Pedro Gonçalves (lesão muscular na coxa direita), Nuno Santos (rotura no tendão rotuliano do joelho direito) e Quenda (que será operado na próxima segunda-feira devido a fratura do quinto metatarso do pé direito).
Face a este panorama, Rui Borges assumiu que vai fazer alterações no Açores: «É natural haver uma ou outra opção diferente, até pelas baixas que temos. Seria cínico se dissesse que não teria de haver. São coisas naturais do momento em si, mas confortável.»
«As oportunidades não se trata da competição, mas do momento, da estratégia, da observação do adversário. Não tem a ver com a Taça. Somos detentores do título e queremos muito continuar com ele. Vamos fazer de tudo para seguir em frente. Indepentemente do Felicíssimo ou do Simões, eles treinam e estão à espera de uma oportunidade. Faz parte. O Hjulmand está para jogo. Acho que ainda não está a cem por cento, mas tem treinado bem», acrescentou.