Rúben Neves comanda reviravolta e Al Hilal não desarma na frente
Mais um jogo e mais uma reviravolta para o Al Hilal. Depois de na jornada anterior ter virado o encontro frente ao rival Al Nassr, os líderes da liga saudita venceram o Neom, por 2-1, numa partida em que começaram a perder.
Ao contrário do que seria de esperar, a formação da casa - que teve Luís Maximiano na baliza - conseguiu dividir o primeiro tempo com o líder do campeonato. Mais do que isso, foi a equipa que mais vezes rematou à baliza e, para a surpresa total, a que chegou ao golo primeiro: foi aos 42', quando Said Benrahma serviu Al Burayk, que não perdoou e atirou a contar.
A turma de Ríade viu-se em desvantagem e reagiu... à boleia de Rúben Neves. No início da segunda parte, o internacional português assistiu Tambakti, que fez o empate (49'), antes de ele próprio consumar a reviralvolta, aos 66', através da conversão de uma grande penalidade.
Sem mais alterações até ao final, o Al Hilal somou os três pontos e continua a ter sete pontos de vantagem sobre o Al Nassr de Jorge Jesus, João Félix e Cristiano Ronaldo.