Ricardo Araújo Pereira vai estrear-se a solo. Foto Miguel Nunes
Ricardo Araújo Pereira vai estrear-se a solo. Foto Miguel Nunes

Ricardo Araújo Pereira como nunca o viu

Humorista vai estrear-se a solo no Meo Arena, com espetáculo de 'stand-up comedy' no próximo ano

«Verificando se você é humano» é o nome do primeiro espetáculo a solo de stand-up comedy de Ricardo Araújo Pereira. O humorista de 51 anos vai apresentar-se na Meo Arena dia 6 de junho e os portugueses ficaram hoje a saber do evento, através de várias imagens do humorista e do título do espetáculo espalhados por Lisboa.

O apresentador de um dos programas com mais audiências na televisão nacional, Isto é Gozar Com Quem Trabalha, já tinha feito muitas coisas desde o aparecimento dos Gato Fedorento, em 2003, mas nunca tinha arriscado neste formato. Agora, o humorista, adepto fervoroso do Benfica que recentemente deu a cara por Noronha Lopes, nas eleições do clube da Luz, vai apresentar-se sozinho e não será surpreendente se os bilhetes, que já é possível adquirir, esgotem rapidamente.

Ricardo Araújo Pereira é também cronista e escritor, integrando o painel fixo do programa de comentário da SIC Notícias Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com os comentadores Pedro Mexia e João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques. 

Desde os Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira nunca mais parou e, recentemente, criou o podcast Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira, no qual conversa com os humoristas  Miguel Góis e José Diogo Quintela, que também fizeram parte do projeto original.