Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus - foto: IMAGO
Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus - foto: IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Ronaldo, Jesus ou Proença? Leitores de A BOLA já decidiram quem esteve pior

Polémica do abandono do capitão atingiu, naturalmente, dimensão planetária

Uma polémica à escala mundial: Cristiano Ronaldo decidiu abandonar a Seleção Nacional, desagradado com a postura de Jorge Jesus.

Tudo começou com o desagrado do capitão da equipa das quinas por ter sido suplente não utilizado no Noruega-Portugal, tendo em conta que o selecionador lhe tinha dito que estava a pensar utilizá-lo cerca de 30 minutos, na segunda parte.

Depois houve uma conversa entre os dois, e outra já na presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, que viajou de urgência para a Escandinávia. O ambiente parecia acalmar, mas Ronaldo não gostou da conferência de imprensa de Jesus, e decidiu então abandonar o estágio.

Quisemos saber junto dos nossos leitores quem esteve pior em todo este processo, se Cristiano Ronaldo, se Jorge Jesus ou se Pedro Proença.

A votação fechou e o resultado não deixa qualquer dúvida: Cristiano Ronaldo é o 'culpado' à luz dos mais de 25 mil votos, colecionando 75,7% dos mesmos (19.015 votos); segue-se Jorge Jesus, com 15,9 por cento (3.991); e só depois Pedro Proença, com 8,4% (2.103).

A iniciar sessão com Google...