Red Bull continua a 'livrar-se' da herança de Horner
A equipa de Fórmula 1, Red Bull, despediu quatro de funcionários da administração, leais ao ex-chefe Christian Horner.
De acordo com informações não confirmadas pela Red Bull Racing, a funcionária mais antiga agora dispensada é Joanna Fleet, diretora de Recursos Humanos, além de Julia George, diretora responsável pelas parcerias da Red Bull com outras empresas, Simon Smith-Wright, diretor de marketing do grupo, e Alice Headworth, gestora sénior de comunicações, que trabalhou com Sergio Pérez quando este era piloto da Red Bull.
As demissões fazem parte das mudanças na estrutura implementadas pelo novo chefe de equipa, Laurent Mekies, que substituiu Christian Horner em 2025.
Horner foi despedido poucos dias após o Grande Prémio da Grã-Bretanha, em julho, e com ele foram também dispensados Oliver Hughes e Paul Smith, que eram os diretores responsáveis pelo marketing e comunicações, respetivamente.
No final do ano passado, também o Dr. Helmut Marko, influente personalidade da equipa austríaca, apresentou a demissão de todos os cargos na Red Bull Racing, apesar de ter contrato com a empresa até ao final de 2026.