Premier League: Fábio Carvalho entra para 'roubar' a vitória ao Chelsea
Jogaço em Londres no dérbi entre Brentford e Chelsea. Quatro golos, emoção após os 90, golo português e, no final, ninguém saiu vencedor, com o resultado a ser um empate a duas bolas.
Com Pedro Neto, mas sem Cole Palmer de início, o Chelsea viu o Brentford ser o primeiro a festejar. Kevin Schade, assistido por Jordan Henderson, inaugurou o marcador à passagem do minuto 35.
Esperava-se uma reação dos blues, que chegou na segunda parte. Maresca lançou Palmer aos 56' e, apenas cinco minutos depois, o internacional inglês fez o gosto ao pé, empatando a partida (61').
Insatisfeito, o Chelsea continua a pressionar à procura da reviravolta. A pressão deu frutos aos 85', quando Moises Caicedo completou a cambalhota no marcador, já com Alejandro Garnacho em campo - entrou aos 79' na estreia pelo Chelsea.
Quando tudo apontava que o Chelsea iria levar os três pontos, Keith Andrews tinha um último truque na manga chamado Fábio Carvalho. O jogador português foi lançado aos 90', mas ainda foi a tempo de roubar o triunfo aos blues, com um golo aos 90+3', selando o resultado final em 2-2.
Com este resultado, o Chelsea falhou o assalto ao primeiro lugar (à condição), passando a somar oito pontos, na quinta posição.