Por entre lamentos, Hadzibegic quer «complicar a vida a Portugal»

O atraso na ligação aérea para Portugal alterou o plano de trabalho da Bósnia, adversária de Portugal na Luz, este sábado, em jogo de qualificação para o Europeu 2024, e obrigou o selecionador Faruk Hadzibegic a fazer a antevisão da partida ainda na Bósnia. Com pouco tempo para lamentos. Que não deixou de fazer.


«Não temos tempo para reclamar, é o que é. Chegámos a uma situação em que tínhamos de treinar, mas em condições que não foram planeadas. Não é o melhor para preparar o jogo, mas é o que há», atirou, conformado com o contexto.

«É importante que se encontre solução, que consigamos treinar e que não atrapalhe os nossos planos para o jogo de amanhã. Os jogadores trabalharam de forma perfeita na preparação e estou orgulhoso deles. Espero que possamos conseguir um bom resultado com base nisso», vincou, apostado em «complicar a vida a Portugal» e crente que o poderá fazer apesar do currículo luso:

«É claro que penso que podemos complicar-lhes a vida. No entanto, estamos a falar de Portugal, uma seleção que já foi campeã da Europa. Espera-nos um jogo difícil, mas cabe-nos a nós torná-lo também difícil para eles.»