Técnico não somou qualquer vitória esta época e está na porta de saída - Foto: Penafiel
Técnico não somou qualquer vitória esta época e está na porta de saída - Foto: Penafiel

Penafiel e Russiano não se entendem e caso está entregue aos advogados

Emblema duriense pretende afastar o treinador, mas este não concorda com os termos que lhe foram propostos. Partes deverão voltar a sentar-se à mesa, mas, para já, acordo está distante

O Penafiel quer despedir Pedro Russiano, mas o treinador não concorda com os termos que lhe foram colocados em cima da mesa para o efeito.

O emblema duriense apresentou uma proposta para a rescisão de contrato, mas o técnico recusou esse acordo e o caso está longe de ficar resovido. De tal forma que, sabe A BOLA, a situação está entregue aos advogados das duas partes. Como o entendimento está, para já, distante, só com eventuais cedências de algum dos contendores é que poderá chegar-se a um consenso. Algo que deverá ser novamente tentado durante nas próximas horas. Refira-se que Pedro Russiano já não orientou o treino de ontem.

Recorde-se que Pedro Russiano chegou no início desta temporada ao Penafiel, isto depois da excelente campanha que tinha protagonizado na época passada, ao serviço do Lusitano de Évora. A experiência no emblema da Liga 2, porém, não correu da melhor forma, uma vez que os penafidelenses ainda não venceram qualquer jogo do campeonato (três derrotas e dois empates) e foram entretanto eliminados da Taça de Portugal, caindo aos pés do Portimonense B, no passado domingo, no desempate por penáltis.