Benjamin Pavard no Marselha.

Pavard: «Só tinha o Marselha na cabeça»

Defesa gaulês falou pela primeira vez como jogador do OM

Benjamin Pavard, emprestado pelo Inter ao Marselha, declarou à chegada à cidade francesa que está «orgulhoso por jogar num clube tão prestigiado».

Pavard (Foto: IMAGO)

O defesa foi recebido por adeptos, que lhe colocaram um cachecol do clube ao pescoço. O campeão mundial de 2018 foi contratado pelo OM há dez dias por empréstimo com opção de compra por 15 milhões de euros, mas aguardou a pausa para as seleções nacionais para viajar para França. «Estou orgulhoso por me juntar ao Marselha, um clube tão prestigiado. Mal posso esperar para entrar em campo na sexta-feira no Vélodrome e sentir a paixão dos adeptos. Espero viver bons momentos aqui. Já joguei com o Lille neste estádio e a atmosfera era incrível», disse o lateral aos meios de comunicação.

Pavard não joga no seu país natal desde 2016, quando foi vendido do Lille para o Estugarda, mas ele próprio afirma que regressa apenas por causa do seu novo clube. «Só tinha o Marselha na cabeça, queria jogar apenas neste clube. Tive uma boa relação com Mehdi Benatia. Ele tem feito um trabalho muito bom há dois anos. Há uma equipa de qualidade. Espero que façamos coisas boas juntos», acrescentou Pavard, que poderá estrear-se já na sexta-feira, na receção ao Lorient.