O presidente do Estrela da Amadora, Paulo Lopo, direcionou elogios a João Nuno e à equipa técnica que o acompanha. Foto: Estrela da Amadora SAD
O presidente do Estrela da Amadora, Paulo Lopo, direcionou elogios a João Nuno e à equipa técnica que o acompanha. Foto: Estrela da Amadora SAD

Paulo Lopo: «Somos liderados pela melhor equipa técnica desde que estou no futebol»

Presidente do Estrela da Amadora mostra-se impressionado com a capacidade demonstrada por João Nuno e a equipa técnica que o acompanha, considerando-o «um treinador da nova vaga»

Enquanto se cumpre a pausa FIFA para as seleções nacionais, o Estrela da Amadora prepara-se para os compromissos que aí vêm, liderado por uma equipa técnica com novo treinador, João Nuno, que merece a maior confiança por parte do presidente da SAD dos tricolores, Paulo Lopo, que se confessa muito impressionado pela sua capacidade e potencial.

«A equipa da qual o João Nuno faz parte foi a que mais nos surpreendeu na análise e o funcionamento do que o Estrela quer. Acho que fizemos a escolha certa, o futebol não é matemática e nem sempre as escolhas certas nos treinadores resultam em bons resultados, mas estamos conscientes de que escolhemos os melhores. Hoje somos liderados por aquela que é, na minha opinião, a melhor equipa técnica desde que estou no futebol», declarou a A BOLA, junto à Arena Portugal, na Cidade do Futebol.

Paulo Lopo fez-se acompanhar de grande parte da administração que o acompanha no Estrela no Portugal Football Summit, que decorre até sábado, e não poupa nos elogios ao novo treinador e restante staff.

«Acredito nesta equipa técnica, da qual o João Nuno faz parte – é uma equipa no seu todo e não individualizada, ele faz parte de um grupo que constituímos e acredito muito no trabalho dele, porque é um treinador da nova vaga», caracterizou.

O líder da SAD estrelista justificou ainda a escolha pelo técnico que, até então, orientava o Belenenses transmitindo que o processo replicou um modelo empresarial. «Contratamos treinadores da mesma forma que as empresas contratam os seus elementos, diretores e administradores – entrevistamos, mostramos o modelo de trabalho do Estrela da Amadora e pedimos que seja apresentada uma forma de trabalhar que se enquadre no que é a estrutura do clube», notou.