Oficial: Daniel Levy deixa presidência do Tottenham após 25 anos
Fim de uma era no Tottenham. Os spurs anunciaram, esta quinta-feira, a saída de Daniel Levy, que desempenhava o cargo de presidente executivo há 25 anos.
Tottenham Hotspur announces departure of Executive Chairman Daniel Levy.
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) September 4, 2025
«O Tottenham transformou-se ao longo do último quarto de século. Disputou competições europeias em 18 das últimas 20 épocas e tornou-se num dos clubes mais reconhecidos do mundo, investindo de forma consistente na sua academia, em jogadores e instalações, incluindo um estádio de classe mundial e um centro de treinos de última geração», pode ler-se, em nota partilhada pelos londrinos.
Daniel Levy mostrou-se «orgulhoso» pelo trabalho realizado em Londres.
«Construímos um peso-pesado para competir ao mais alto nível. Mais do que isso, construímos uma comunidade. Tive a sorte de trabalhar com algumas das melhores pessoas deste desporto. Gostaria de agradecer a todos os adeptos que me apoiaram ao longo dos anos. Nem sempre foi uma caminhada fácil, mas houve um progresso significativo. Vou continuar a apoiar este clube com paixão», referiu, aos meios de comunicação do Tottenham.
Os spurs destacam as mudanças que têm sido feitas nos últimos meses, como a chegada de Thomas Frank para o comando técnico e Vinai Venkatesham para diretor executivo.
Na última época, o Tottenham quebrou a longa seca de títulos e conquistou a UEFA Europa League graças a uma vitória na final frente ao Manchester United, de Ruben Amorim, Diogo Dalot e Bruno Fernandes.