«O treinador abraça-me mais do que a minha mulher»
Depois de o capitão do Inter, Lautaro Martínez, ter sido substituído cedo nas derrotas contra o Milan e o Atlético de Madrid na semana passada, a imprensa tentou criar a impressão de tensão na equipa. No entanto, o avançado respondeu às críticas ao marcar dois golos na importante vitória fora de casa sobre o Pisa e sublinhou que tem uma excelente relação com o treinador Cristian Chivu.
«Está tudo ótimo, falamos todos os dias, ele está constantemente a abraçar-nos, talvez até demais», brincou Lautaro Martínez à Sky Sport Italia durante a cerimónia de entrega dos prémios Gran Gala del Calcio.
«Recebo mais abraços dele do que da minha mulher, mas essa é a forma dele de trabalhar. É agradável, porque ele foi jogador neste balneário e entende tudo», acrescentou o argentino.
«Precisávamos de um treinador como ele, porque nos dá liberdade, confiança e nos diz que temos de mostrar todas as nossas qualidades em campo. Estou feliz com a forma como o seu período no Inter começou», disse ainda Martínez.
«O grupo está em primeiro lugar, isso é o mais importante para encontrarmos nova energia e tentarmos conquistar troféus. Nem todos somos amigos, mas ainda assim temos boas relações», observou o internacional argentino.
«Simone Inzaghi e Chivu são treinadores semelhantes, pois ambos querem que joguemos um bom futebol. Com Cristian, pressionamos mais alto e tentamos recuperar a bola imediatamente. É algo que procuramos melhorar todos os dias e que até agora nos trouxe muitos benefícios na temporada», explicou o avançado ao comparar treinadores.